cart1 0 Carrinho
3 Conta
4 Info

Sou Parceiro UberEats e bpaperbags.pt e não tenho nome de utilizador. Como posso obtê-lo?

Confirme cuidadosamente na sua caixa de entrada – pode não ter reparado no e-mail a dar-lhe as boas-vindas à bpaperbags.pt. Caso não consiga encontrá-lo, preencha este breve formulário para solicitar novamente as suas credenciais de acesso.

Recebo descontos na loja por ser parceiro UberEats?

Sim, alguns dos produtos que disponibilizamos através da loja têm preços especiais para Parceiros. Para os ver, inicie sessão na bpaperbags.pt com as credenciais de acesso que iremos enviar-lhe.

Que tipos de produto estão disponíveis na loja?

Atualmente oferecemos sacos Uber Eats, embalagens e produtos personalizados à sua imagem e consumíveis para o seu restaurante. Adicionamos constantemente produtos e categorias novas à loja. 

Como posso recuperar a minha palavra-passe?

Na página de início de sessão, pode solicitar uma nova palavra-passe, bastando para isso clicar na ligação “Esqueceu a palavra-passe?”, que encontrará debaixo dos campos onde são inseridas as credenciais de acesso.

Como posso consultar o histórico de pedidos que realizei?

Após iniciar sessão na sua conta, poderá ver os pedidos que efetuou. Para lhes aceder, basta clicar no ícone de perfil no canto superior direito e clicar em “Pedidos realizados”.

Quanto tempo leva a entrega dos pedidos?

Os tempos de entrega variam entre 1 e 2 dias úteis, com exceção dos produtos personalizados à sua imagem.

O que acontece se não estiver na morada de entrega quando o estafeta chegar?

Caso a primeira tentativa de entrega não seja bem-sucedida, receberemos um alerta e entraremos em contacto consigo para que possa falar com o estafeta e agendar uma hora em que tenha disponibilidade para receber a encomenda. O estafeta tentará efetuar a entrega dos produtos até duas vezes.

Como funciona o pagamento dos produtos?

Tal como outras lojas online, iremos pedir-lhe os dados de um cartão bancário, referência MB ou MBway para finalizar a compra dos produtos que adicionou ao seu carrinho.

Posso pedir uma fatura com os pedidos que realizei?

Sim, enviar-lhe-emos sempre a fatura com todos os produtos que adquiriu por cada compra. Como o pagamento é efetuado por cartão no momento da compra, não são necessários pagamentos posteriores.

Posso alterar o meu e-mail / nome de utilizador?

De momento não é possível fazê-lo, mas estamos constantemente a trabalhar na plataforma com vista a simplificar a utilização da mesma.

4